Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você Sabe Quem É A Alma Gêmea da Rainha de Sabá ?

Meu(inha) irmão(ã),

Essa foi a enquete da semana:
Voce sabe quem é a alma gêmea da Rainha de Sabá ?

Veja os resultados:
  6 pessoas responderam:         O Cavaleiro da Lança Vermelha (23%)
  4 pessoas responderam:          O capelino Johnson Plata (15%)
10 pessoas responderam:          O Ministro Janatã (38%)
  6 pessoas responderam:          Não sei (23%)

No vídeo abaixo teremos a resposta para a enquete, é só conferir!!!!!
Quem vai responder a essa pergunta é o representante do mesmo, que também tinha uma grande ligação com o mestre Jaguar.
Essa entrevista foi realizada pelo mestre Gilmar.


 Parte 1

Download Parte 1

Parte 2

Download Parte 2


Parte 3

Download Parte 3
Do seu irmão,
Pajé


3 comentários:

  1. Salve Deus, meu irmão Jaguar:

    Gostaia de adverti-lo que o vídeo 3 se encontra com o link corrompido. Talvez você pudesse verificar sua adequação.
    Gostaria ainda de agradecê-lo e parabenizá-lo por disponibilizar tais conteúdos doutrinários de valor inestimável para todos nós que amamos esta doutrina abençoada por Deus.

    Graças a Deus

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus,

    Eu fiz a correção desse problema a um tempo atrás. Aqui não está acontecendo o problema. Voce poderia testar novamente ?

    Salve Deus
    Norberto Junior

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus meu mestre! Que linda iniciativa de sua parte meu irmão de disponibilizar este acervo de sua parte... Que nosso Pai Seta Branca ilumine e guie os teus passos...


    Meu mestre eu sou do templo mãe e por aqui é muito dificil conseguir acervo...

    Dizem que tem curso em audio, curso em video do nestor, do balsamo... Mas na verdade nunca nos dão a oportunidade de conhecer este acervo...


    Meu mestre eu pertenço ao Povo Marabô e tb como exitem poucas informaçoes a respeito do proprio Ministro Marabo e do Gladson (Adj. Marabo)
    estou fazendo uma pesquisa sobre eles...

    Eu sei que tem uma historia ai que diz que o pai do Ministro Marabô trabalha na esquerda e tal...

    Bom,
    O Senhor é do templo mãe?
    Acredito que o senhor tenho conhecido o Gladson...

    Que ver com vc mestre se vc tem alguma coisa a respeito do Ministro Marabô e do Gladson ou se conhece alguma historia, possa enriquecer minha pesquisa...

    Se puder me ajudar ficaria muito grato...

    Meus contatos são:
    TEL: (61) 9114-1875
    E-MAIL: adjuntoodenaro@hotmail.com

    Mas desde já agradeço! Forte Abraço!

    ResponderExcluir