Pesquisar no BLOG

domingo, 24 de junho de 2012

Reunião Geral com o 1º Mestre Jaguar - Trino Arakém (1996)

Salve Deus,

Em um determinado momento de sua vida, Nestor pediu para se afastar por um tempo da Direção da Doutrina do Amanhecer, seja por força do carma ou pelas críticas recebidas
Mesmo nesse afastamento temporário, ele me confidenciou que nunca deixou de ser fiel à Doutrina, tão pouco deixou de lado o seu compromisso assumido na iniciação, nunca deixando de fazer suas preces, além de agradecer a Deus pelos momentos bons e ruins, pelos quais estava passando. Seu afastamento evidenciou mais uma vez o quanto sua forma de agir e conduzir a doutrina de forma positiva nos fazia falta.
Seu retorno era questão de tempo e aconteceu  de forma natural.

Entre as muitas atuações do Trino Arakém, uma das mais conhecidas era a Escala (dos comandantes para os setores de trabalhos) do Primeiro Mestre Jaguar. Tamanha era sua importância que a mesma tinha precedência sobre qualquer trabalho.

A mesma importância tinha a Reunião Geral ou Convocação do Corpo Mediúnico que acontecia normalmente aos domingos às 16 horas, onde eram tratados os mais diversos assuntos doutrinários, convocações, comunicados e outros temas relacionados à doutrina.
Nesse áudio temos a oportunidade de compreender, em uma reunião realizada pelo Trino Arakém, a forma positiva com a qual o mestre Nestor conduzias suas reuniões com o corpo mediúnico.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



De seu irmão em Cristo Jesus,
Pajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário