Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aula de Tia Neiva - Gravação Original do Nestor de 20/06/1975


"Agora, a minha missão meus filhos, eu cumpro de qualquer jeito! 
Eu cumpro aqui com vocês, eu fico feliz, como cumpro também sozinha 
se todos me abandonassem, eu saia e cumpria a minha Missão com JESUS!"
Tia Neiva

Salve Deus,

Nessa aula nossa mãe Koatay 108 trata de temas de extrema relevância, dentre eles temos as profecias e as incorporações,  os espíritos iluminados encarnados que irão passar pelo Vale nesse final de ciclo.
Mais uma vez Tia Neiva nos fala da preparação para a Elevação de Espada e a força do mestrado que nos governa e nos dá condição de ajudar os mais necessitados doutrinando, emanando e curando.
No mais o que nossa mãe Koatay 108 desejava era estar no coração de todos.
  • O respeito ao médium do amanhecer.
  • Pai Seta Branca fala sobre o futuro da doutrina.
  • Como deve ser nossa convicção. 
  • As profecias, as adivinhações, intuições: os riscos das profecias e diagnósticos.
  • Nosso sentimento na lei de auxílio.
  • Os falsos profetas. 
  • A preparação do doutrinador.
  • Os mestrado na força da clarividente.
  • Os espíritos de luz encarnados que chegarão ao Vale.
  •  A preparação com as aulas que Tia Neiva iria gravar.
  • A história do senhor de engenho. 
  • Nós e a doutrina: A necessidade de trabalharmos pelos nosso cobradores e o reencontro no canal vermelho.
  • Transporte. Desdobramento.
  • O templo é confiado aos doutrinadores. 
  • As comunicações. 
  • A corrente mestra.
  • A incorporação não é completa.
  • A força das incorporações: a vaidade que leva a decadência de alguns médiuns de incorporação.
  • A chegada das princesas doutrinárias.
Parte 1

Parte 2

Do seu irmão
Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário