Pesquisar no BLOG

terça-feira, 13 de março de 2012

Aula de Tia Neiva - Armar-se contra si mesmo

Pôr do sol na Estrela Candente
"Eu ainda sou instrumento de dor ... mas o que pesa mais na minha balança é o amor. 
Eu ainda faço as pessoas sofrerem,
 mas o que eu tenho feito mais,
 é as pessoas se amarem e me amarem também."   

Tia Neiva 




Salve Deus,

Tia Neiva explica em detalhes o amor, a tolerância e a humildade. São as palavras encorajadoras que precisamos nos momentos mais difíceis da nossa missão. Como devemos realmente seguir esses preciosos ensinamentos ? O que significa realmente nos armar contra nós mesmos ?

Ainda no início da missão ela foi desafiada e não conseguiu conter uma má conduta. Uma comunicação mal elaborada e a consequência desse ato impensado.

Parte 1


Parte 2


Desejo de aprender sempre
a equipe do Mestre Jaguar

Um comentário:

  1. maravilhosa a aula de tia neiva , e maravilhosa tbm essa iniciativa de nos dá acesso a tantas informaçoes que nos impulsiona a cumprir nossas missoes com plena conciencia da nossa responsabilidade e dever .
    meu grande abraço a equipe de mestres envolvidos nesse projeto
    Sandra galvaõ

    ResponderExcluir