Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nossa História - A Ninfa Gertrudes

"Vocês são vistos aqui muitas vezes como um hospital, outras como uma escola, mas nós vemos vocês mesmo é como uma grande família!"
Sabedoria de uma preta velha.


Salve Deus,

Gertrudes era afilhada de Tia Neiva. Acompanhou toda a jornada de nossa mãe da boléa de seu caminhão até o  VALE DO AMANHECER. Como a mais velha, dentre outras atividades, também era responsável por cuidar de BETO, RAUL, CARMEM LÚCIA E VERA. 

Pela confiança e dedicação durante todos esses anos, Tia Neiva confiou à Gertrudes a responsabilidade de honra e guarda de um pequeno baú com uma chave e recomendou que nunca se separasse do mesmo e que somente fosse entregue ao mestre Barros após Tia Neiva desencarnar. O cuidado de Gertrudes era tão grande que não se separava um minuto sequer, chegando a usar a chave do bauzinho na alça do sutiã.

Chega o dia em que a Tia Neiva teve que fazer a "viagem". A família muito abalada, queria apenas sepultar o corpo de sua mãe. 

Gertrudes então entregou a chave e o bauzinho ao Barros. Ao abrir o pequeno baú, encontrou um papel que descrevia em detalhes como deveria ser o velório e o sepultamento do corpo de Tia Neiva.

A espiritualidade conhecendo cada um de nós, deixa nas nossas mãos apenas a missão que temos condições de cumprir, até o final.

Para nós nossa mãe Koatay 108 deixou "a mesa posta e as prateleiras cheias". Para nos dizer o que fazer, deixou  o livro de leis. Agora é nossa vez de cumprir com tudo, até o final.

Desejo de aprender sempre,
Equipe do Mestre Jaguar.

Um comentário:

  1. Salve Deus! quiz a vontade de Deus nos agraciar com a vinda deste espirito na terra, para nos ensinar o caminho da simplicidade e da honestidade e da vitoria de uma caminha aqui na terra como foi a dela, hj nos planos espirituais com sua sabedoria toma de conta ñ somente de 4 filhos como ela tomou conta dos filhos de tia Neiva agora ela cuida dos filhos de tia Neiva milhares de jaguares que tbm são filhos da tia Gertrudes. com carinho e com amor teu filho tbm 6º Mestre lua Unificação Alessandro Fernandes.

    ResponderExcluir