Pesquisar no BLOG

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Consagração de Adjuntos e Povo de 1989.

"Somos cavaleiros verdes, cavaleiros especiais, somos caminheiros da vida eterna. Somos aqueles que levaremos a mensagem de Jesus redivivo. Para isso mestres, nós necessitamos de energia, de consciência, de fé, de conduta doutrinária, e a disciplina que Pai Seta Branca nos deixou, para essa jornada. Para que possamos sempre receber, na força decrescente, aquilo que necessitamos." 

Nestor


Nossa Mãe Koatay 108 e os Trinos.
Salve Deus,
O Mestre Jaguar completa hoje 1 (um) ano de suas atividades. Graças às publicações, tivemos a oportunidade de levar ao conhecimento, de mestres e ninfas da Doutrina do Amanhecer, em aulas e vídeos, a mensagem de nossa Mãe Clarividente, do Primeiro Mestre Jaguar e de vários mestres veteranos que estiveram junto a ela na construção da nossa Doutrina.
Para muitos foi a primeira vez que tiveram a oportunidade de assistir  um vídeo com  Tia Neiva, ou ouvir uma aula do mestre Nestor e assim, sentir a convicção das suas palavras. Palavras essas, que trazem para nós a afirmação na continuação desta missão que nos foi confiada e as forças necessárias para vencer as dificuldades, ultrapassando os obstáculos e marchando como verdadeiros soldados de Pai Seta Branca.
Nessa postagem compartilhamos a consagração de Adjuntos e Povo realizada em 1989, onde os Trinos, responsáveis pela condução da Doutrina do Amanhcer,  aparecem juntos. Esse registro foi realizado Adjunto Narone -Joaquim Alves  (raiz Yucatã). A simplicidade e alegria deste mestre, representam muito bem o que nós sentíamos ao participar desses rituais ao chegar aqui vindos de longe para receber nossas consagrações.  


Download Consagração de Adjunto 1989

Desejo de Aprender Sempre,
Equipe do Mestre Jaguar

Observação:
1 - A imagem some por uns instantes na parte final do vídeo, depois retorna. Abaixo uma lista de alguns mestres que conseguimos identificar nesse vídeo : 

2 - Adjunto Yuricy  Edelves, Trino Tumuchy  Mário, Trino Arakém Nestor, Trino Sumanã Michel, Trino Ajarã Beto, João Marques (Juramento),

3 - Adjunto Alufã Barros, Trino Tumarã José Carlos, Adjunto Janatã José Luiz, Adjunto Janarã Nelson Cardoso, Adjunto Yucatã Alberto, Adjunto Muyatã Pedro Izídio, Adjunto Uruamê Luiz Fogaça

4 - Adjunto Humaitã Batista, Adjunto Japuacy Valdemar, Adjunto Tapuã Norberto, João Marques, Inácio, Adjunto Ypuena, Lacerda,  Adjunto Marabô Gladson, Adjunto Cayrã,Antônio Carlos, Adjunto Adejã Fróes, Adjunto Jaguaru João Menez,
Adjunto Aruanã Germano, Adjunto Trino Tapuy Ferreirinha, Goulart, Alencar, Marcelino, Adjunto Ytupurã Plínio, Adjunto Magano Medeiros

2 comentários:

  1. Mestre, em 1989 não foi uma Consagração de Adjunto e sim uma Reconsagração. A Consagração de Adjunto Maior de Tropa, que eram apenas Adjunto Koatay 108,12 de tropa do Templo Mãe e 2 de Templo externo: João Menezes, Jaguarú, e Noberto ( Unaí) foi em 1978 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado é isso mesmo. Eram os Ramas, depois vieram os Rajas. E mais tarde, em 1984 e 1985 se não me engano, todos foram consagrados como Arcanos.

      Excluir