Pesquisar no BLOG

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Início do Trabalho de Cura

Salve Deus,

Vamos apresentar hoje o representante do Cavaleiro da Lança Lilás, Adjunto Amayã, Mestre Guilherme Stuckert. Um dos pioneiros da Doutrina do Amanhecer, era o fotógrafo preferido de Tia Neiva. Suas fotos se encontram em exposição na Casa Grande até hoje. Grande instrutor, sempre se preocupou em repassar seus conhecimentos.


 

Sempre aprendendo,
Pajé

7 comentários:

  1. Quem conviveu de perto com o Mestre Guilherme Adjunto Amayã, sabe de sua enorme sabedoria, carinho e respeito por Tia Neiva, que ele chamava carinhosamente de Maezona. Todos que buscavam uma palavra de esclarecimento e amor, encontrava nas palavras do Adj. Amayã a sabedoria dos grandes iniciados, a cura do Cavalheiro da Lança Lilás e o amor do missionário, que doava o que tinha para ajudar aqueles que precisavam.
    Temos certeza que ele está hoje ao lado de Koatay 108 na continuidade dessa maravilhosa missão universal.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Pajé, muito precioso essas imagens do Mestre Guilherme. No entanto, há uma parte do áudio que foi cortada. Será defeito da hora de carregar o vídeo ou originalmente é assim mesmo? Obrigado por este post eu que tive a honra de ver essa "luneta" dada por Dr. Half funcionando.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente está assim mesmo no original

    ResponderExcluir
  4. Somos do templo patário, Crato, Mestre Tavares. Lembro que a primeira vez em que fui no templo foi justamente no dia da palestra do querido Guilherme. Era dia de Domingo

    ResponderExcluir
  5. Por que o Senhor bloqueou a disponibilidade de baixar o curso de Sétimo Raio?

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar mais os audios! O que aconteceu???

    ResponderExcluir
  7. Parece que houve uma atualização no 4shared e ele mesmo bloqueou.

    ResponderExcluir