Pesquisar no BLOG

sábado, 12 de novembro de 2011

A Sucessão De Tia Neiva

Salve Deus,

As reportagens que se seguem abordam o agravamento do problema de saúde de Tia Neiva. Relevando o tom dramático e triste que a mídia sugere, na época surgiu naturalmente a preocupação e o questinamento de quem seria a(o) sua(eu) sucessora(or) ou seja, quem ficaria em seu lugar quando chegasse a hora da partida. Sabiamente Tia Neiva respondeu:
"O  Doutrinador, desde que ele tenha muito amor no coração"

Todos sabemos que não é permitido a todas as pessoas conhecer a hora de seu desencarne, porém  Tia Neiva teve esse privilégio e como sempre deixou tudo "pronto". Tia Neiva deixou por escrito um roteiro de como deveria ser realizado cada passo do seu sepultamento com sua filha Gertrudes.

Hoje, desvinculada do corpo físico, Tia Neiva permanece VIVA e segue na jornada que o Pai lhe confiou junto ao Doutrinador. Pelas mãos dos(as) seus(uas) filhos(as), a doutrina continua crescendo como era da vontade dela.
"... se não fosse o problema da minha respiração, eu ia construir um Vale maior que esse ..."
Tia Neiva

Pela grandiosa obra que representa a Doutrina do Amanhecer e por todo amor doado por nossa mãe Koatay 108, agradecemos verdadeiramente Tia Neiva por ter vencido. Sempre ao lembrar-me dela, ofereço-lhe com muito amor, a prece que ela mais gostava, da forma como foi ensinada por Mãe Yara:

PAI NOSSO - O MANTRA UNIVERSAL
PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU E EM TODA A PARTE, SANTIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME. VENHA A NÓS O TEU REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NOS CÍRCULOS ESPIRITUAIS. O PÃO NOSSO DE CADA DIA DÁ-NOS HOJE, SENHOR, PERDOA NOSSAS DÍVIDAS SE NÓS PERDOARMOS AOS NOSSOS DEVEDORES. NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO E LIVRA-NOS DO MAL, PORQUE SO EM TI BRILHA A LUZ ETERNA, A LUZ DO REINO, DA GLÓRIA E DO PODER POR TODOS OS SÉCULOS SEM FIM! SALVE DEUS!



A Sucessão de Tia Neiva - Download


Do seu irmão,
Pajé

Um comentário:

  1. Boa Tarde! Salve Deus!

    Impressionante o recado deixado pela Tia Neiva aos Doutrinadores do Amanhecer. Tão simples e objetivo,não precisamos brigar, querer títulos, todos nós temos papel importante para essa Doutrina, feita para o Doutrinador. Não tem como não se emocionar vendo esse video. Como disse bem Tia Neiva, só precisamos ter amor em nossos corações para que a doutrina continue trilhando seu caminho de amor, caridade e fraternidade perante a humanidade.
    Somos muito mais que títulos, somos seres abençoados, capazes de reverter situações e ajudar a humanidade, de praticarmos a caridade sem precisar saber para quem.
    Somo Filhos Amados de Seta Branca, Salve Deus!

    ResponderExcluir