Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resultado da Enquete: " QUANDO COMECEI A OUVIR ESSAS AULAS EU ERA ..."


Salve Deus,

Com o objetivo de sermos o mais transparente possíveis com todas as pessoas que acessam as aulas e melhorarmos cada vez mais os conteúdos disponibilizados, surgiu a necessidade de conhecermos melhor o perfil  dos médiuns que acompanham todo conteúdo do blog.

Nesse ínterim realizamos a enquete: "QUANDO COMECEI A OUVIR ESSAS AULAS EU ERA ...', cujo resultado servirá de orientador para os assuntos a serem abordados e dessa forma nos aproximarmos mais e podermos ajudar de forma mais objetiva e precisa a todos que acompanham o blog.

Nosso grandioso Pai Seta Branca deseja que todos aprendam e multipliquem seus conhecimentos e diante dessa premissa, nosso objetivo é levar o conhecimento doutrinário para os médiuns da Doutrina do Amanhecer, aonde quer que essa pessoa esteja.

O blog também tem sido uma grande surpresa para nós e de várias formas tem proporcionado ou reavivado conhecimentos tão importantes em nosso dia-a-dia. Podemos hoje, em nosso caminhar, dizer o quanto evoluímos e o quanto existem pessoas que necessitam de nossa ajuda.

Segue abaixo o resultado da enquete:

Total de Participantes ..... 68     

Aspirantes ................. 05 ( 7%)
Emplacados ................. 03 ( 4%)
Iniciados .................. 03 ( 4%)
Elevados ................... 04 ( 5%)
Centuriões ................. 52 (76%)
De outra religião .......... 01 ( 1%)

Desejo a todos sorte e que os conhecimentos aqui disponibilizados possam contribuir em sua formação espiritual e material.


De seu irmão,
Norberto Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário