Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Sabedoria De Pai João De Enoque

"O seu maior defeito, meus filhos, é que não encontram em si mesmos os seus defeitos ..."
Pai João de Enoque

Salve Deus,

Quando Nestor ia trabalhar nos tronos, convidava um mestre lua e frequentemente acontecia do seu preto velho ceder a vez ao Pai João de Enoque. Durante uma de suas conversas, Nestor o chamou de Pai.
Pai João disse:
- É meu filho, hoje você me chama de Pai. Mas lá na cachoeira do Jaguar eu era seu pai mesmo e você era um negão forte, senhor de si, não dava ouvidos a ninguém. E quando eu ia falar com você e te dar conselhos sobre a vida você ainda dizia que eu era um "velho tolo".

Nestor:
- Já pensou Pajé, que oportunidade eu perdi - contava o Nestor rindo.

Pai João de Enoque sempre se preocupa com todos nós. 
A aula de hoje, tão atual ao nosso momento, é um alerta de nosso executivo Pai João de Enoque e sua  divina corte  aos médiuns  recebida  na véspera do dia das mães em um trabalho de Julgamento realizado no Turigano.

Parte 1


Parte 2


Do seu irmão
Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário