Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alta Magia

Salve Deus,

Nestor estava pensativo e preocupado com algumas mensagens recebidas de Pai João de Enoque acerca de mestres ajanãs e ninfas luas que tinham dúvidas sobre suas incorporações nos tronos e insegurança e medo no atendimento aos pacientes.

Acomunicação nos tronos é um trabalho de muita responsabilidade e conduta doutrinária. Atender pessoas com problemas exige amor, boa vontade do mestre lua, seriedade e olhos bem abertos e atentos do doutrinador.

Diante dessa situação, Pai João de Enoque pediu ao Nestor que iniciasse um desenvolvimento nas quintas-feiras, dia da alta  magia de nosso Senhor Jesus Cristo, para proporcionar aos mestres ajanãs e ninfas luas equilíbrio, harmonia e segurança em suas incorporações. A missão era preparar mestres para conseguir seus bônus hora para suas evoluções e libertações.

Nestor escolheu criteriosamente instrutores de sua inteira confiança, dedicados e com experiência em todos os trabalhos para esta missão. O "desenvolvimento avançado"teve início e quinzenalmente (15 em 15 dias) realizava-se o desenvolvimento avançado no interior do templo.

Tive a oportunidade de fazer parte desse "desenvolvimento avançado" e ser testemunha da realização e satisfação que tomava conta de Nestor a cada "aula", satisfação essa em sentir-se útil em ajudar seus irmãos(ãs). Eu também me sentia feliz ao seu lado com tantas realizações e é claro sempre aprendendo em silêncio.

Pai João de Enoque explicou detalhadamente todo o trabalho que a espiritualidade empregava para trazer um paciente ao templo para usufruir das energias curadoras, que chegam em favor dos pacientes e dos mestres. Por esse motivo, pedia mais carinho e atenção com os mesmos, pois eles são responsáveis por trazer os bonus necessários à evolução na lei do auxílio de encarnados e desencarnados. Pai João pedia mais conduta doutrinária, mais humildade, amor e fé com simplicidade e qualidade no atendimento aos pacientes. Todos que veem aos Templos do Amanhecer deverão sair melhores do que quando chegaram.

O que se afirmou nesse "pequeno trabalho" foi o fato de que as energias que estavam chegando dos encantados, estavam tendo condições de serem  manipuladas para o bem de todo o corpo mediúnico.

Do seu irmão,
Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário