Pesquisar no BLOG

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Curso de Sétimo Realizado em 1997

"Eu tenho uma responsabilidade... só que essa responsabilidade, essas forças, não são minhas ... elas me foram confiadas para que eu as distribua em favor das pessoas, dos mestres, dos espíritos e assim os senhores também, na proporção da responsabilidade de cada um. Essas forças não são nossas ..."

Nestor
Salve Deus, meu(inha) irmão(ã),

Mais uma pérola  do Primeiro Mestre Jaguar.
Os ensinamentos repassados por Nestor também são  parte das aulas que nossa mãe clarividente ministrava para o corpo mediúnico nos chamados "Corujões". Os pequenos detalhes repassados por Tia Neiva ao longo dos anos, as pequenas histórias contadas e os  fragmentos de sabedoria foram condensados nesse curso de sétimo ministrado por Nestor.
Com certeza, nem o próprio Nestor imaginaria o quão atuais são aos nossos dias.
  • Mayante;
  • A vida fora da matéria, pedra branca, colônias, origem;
  • A lei do Carma, as provas e a Evolução do espírito;
  • A magia de Nosso Senhor Jesus Cristo, o trabalho, a família;
  • Início da missão na UESB, a personalidade de Tia Neiva, aparecimento de Mãe Yara;
  • Trabalho de Angical, de Prisão e cobradores;
  • Raízes e Oráculos de Olorum, Obatalá, Arakém, Koatay 108, o Divino Mestre Lázaro;
  • Os cuidados que devemos ter com o que for aprendido nessas aulas;
  • O equilíbrio, o sol e a lua, o positivo e o negativo;
  • Almas Gêmeas, Tiãosinho e Justininha;
  • O trabalho da ninfa grávida e
  • Sobre as reportagens que ferem a Doutrina e o Vale do Amanhecer.   
Parte 1

Parte 2


Parte 3


Do seu irmão em Cristo Jesus,
Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário