Pesquisar no BLOG

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma História Engraçada

Salve Deus,

Certa vez, em uma de minhas várias conversas com Nestor,  recebi u ma história no mínimo interessante:

Nestor:
- Pajé, quero te contar um fato que aconteceu nos tronos.
Pajé:
- Fale Nestor.
Nestor:
- Semana passada Pai João me chamou a atenção dizendo que havia desencarnado um mestre elevado daqui do templo e que foi acolhido pela espiritualidade. Perguntaram a esse mestre se me conhecia.
Mestre:
-  Não, respondeu o mestre, no meu desenvolvimento, na minha iniciação e elevação não tive nenhum contato com o mestre Jaguar Nestor, nem sei quem ele é.

Pai Jão de Enoque:
- Por isto meu filho Nestor que este mestre foi conduzido ao nosso trabalho de tronos, para te conhecer, receber sua energia e partir.
- Porque filho, todos estão ligados a você, do início do desenvolvimento, passando pela iniciação, elevação, centúria e o curso de sétimo todos estão sob sua responsabilidade. 
- Por tudo que representa, peço a você que fique mais visível e acessível à todos, meu executivo. 
Nestor:
- Mas como vou fazer para ficar mais visível ? Perguntei a Pai João de Enoque.
Pai João de Enoque:
- Quando você sair de casa para ir o templo pare por alguns instantes em frente ao Turigano junto com os prisioneiros, não precisa conversar, a sua presença é importante para todos te conheçam e saibam quem é você.
Nestor:
No sábado ao me dirigir ao templo resolvi fazer o que Pai João me pediu.  Parei por alguns instantes em frente ao Turigano e fiquei observando.....  duas jovens prisioneiras se aproximaram e uma me pediu bônus. A outra foi logo perguntando para amiga. 
Prisioneira:
- É este que é o mestre Beto ?
A amiga respondeu:
- Não, este é o mestre Nestor.
- Ah, pensei que era, mas ele é barrigudo que nem o Beto ...
Nestor:
- Pajé a situação foi tão engraçada que eu achei divertido e sorri com alegria de menino.

Meus(inhas) irmãos(irmãs) esse era nosso mestre Jaguar que representava o conhecimento doutrinário e era  a voz de Pai João de Enoque como o EXECUTIVO da doutrina, porém sem perder sua essência e alegria.

De seu irmão,
Pajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário