Pesquisar no BLOG

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Abertura do Primeiro Congresso Doutrinário em MG - 1998


"Parabéns meus irmãos que se deslocaram de tão longe, para compor conosco este Congresso, mas, repito, o objetivo desse Congresso é a esperança de que amanhã, seremos um povo só, teremos um só PAI SETA BRANCA.
Muito obrigado por esta oportunidade na terra.
Salve Deus!"
Gilberto Chaves Zelaya 
Salve Deus,

Deus escreve certo por linhas tortas, diz o ditado popular. Nestor muitas vezes era crítico em relação aos templos-externos, por não conhecer a realidade de muitos guerreiros e guerreiras que atravessando todo tipo de dificuldade material e espiritual, reviviam e revivem no dia a dia as dores dos médiuns veteranos, desde a UESB até o Templo Mãe. Eram outros tempos, onde o contingente era menor, éramos poucos.

No tempo da sua "volta" ao templo mãe, houve também uma aproximação natural com o Trino Ajarã que nos permitiu que muitas realizações deste mestre recebessem a anuência do primeiro Mestre Jaguar e do primeiro mestre curador Trino Sumanã.

Vivemos naquele momento a Unificação e o mundo assistiu o surgimento de novas Consagrações, novos Turiganos, novas Estrelas de Nerú e mais recentemente da sétima Estrela Candente.

Com a palavra o mestre Beto.

Parte 1

Parte 2

Desejo de Aprender sempre,
A equipe do Mestre Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário